Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Quatro bandidos invadem loja no bairro 13 de julho e fazem verdadeiro arrastão

O clima de insegurança tomou conta da população sergipana por conta dos constantes assaltos e assassinatos que são registrados diariamente na capital e no interior do estado

No final da manhã desta quarta-feira (20), proprietário e funcionários da loja A Suprema, localizada na avenida Jorge Amado, no bairro 13 de julho de Aracaju, viveram momentos de terror, após a loja ser invadida por quatro assaltantes, entre eles um menos de idade.

As informações são de que os quatro elementos, com revólver em punho, entraram na loja e anunciaram assalto, e em seguida iniciaram um verdadeiro arrastão. No momento da ação dos marginais, não havia clientes no local.

Após se apossarem de várias peças de roupas de marca, aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro, os quatro elementos sairam tranquiliamente e fugiram tomando rumo ignorado.

Insegurança – Nos últimos dias, dois assassinatos chamaram a atenção da população sergipana. O primeiro caso registrado foi a morte do cobrador de ônibus que foi brutalmente assassinado dentro de um ônibus coletivo por um menor que estava em companhia de dois elementos adultos. Neste caso, os dois maiores foram presos e o menor apreendido. Convém ressaltar que o autor do tiro que tirou a vida do cobrador é de 17 anos.

O segundo e mais recente fato, foi o também a morte brutal do delegado de policia Ademir da Silva Melo Junior. Ele foi assassinado na Alameda das Árvores, bairro Luzia, quando passeava com seu cachorro. ele foi surpreendido por um elemento que fez o disparo e atingiu o delegado que chegou a ser socorrido mas morreu no hospital. O assassino do delegado continua solto e a policia até o momento não tem informação de seu paradeiro.

Além dessas duas mortes, o Instituto Médico Legal (IML), tem registrados muitos casos de morte violenta, principalmente vitimas de arma de fogo e branca.

Munir Darrage

Leia também