21/07/16 - 16:43:45

Bandidos invadem o Senac em Aracaju, fazem arrastão e agridem alunos

Terror. Esse é o clima vivido por vários alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem  Comercial (Senac) em Aracaju. A violência continua desenfreada no estado e em Aracaju a situação é pior

As primeiras informações eram de que três bandidos, sendo um homem e duas mulheres invadiram na tarde desta quinta-feira (21), o Senac na rua Senador Rollemberg Leite, no Bairro São José em Aracaju e fizeram um verdadeiro arrastão. Armados e muito agressivos, o trio conseguiu entrar na escola e render os alunos, chegando a agredir com um empurrão alguns que devido à violência e o medo de serem mortos acabam desmaiando.

De posse dos produto roubado, os marginais saíram tranquilamente e fugiram tomando rumo ignorado. A policia foi acionada e está no local fazendo o levantamento e ouvindo as vitimas. Até o momento ninguém foi preso

Por telefone, o assessor de imprensa do Senac, jornalista Márcio Rocha, disse que não houve espancamento e explicou que “três pessoas, sendo um homem e duas mulheres que estavam usando uniformes do Senai, mas que não são de lá, chegaram ao porteiro e passaram por pai de alunos. Em seguida eles fizeram o assalto e na verdade não houve espancamento, sendo que um aluno levou um empurrou”, explicou Márcio.

Ainda segundo o assessor, o Senai possui câmeras de segurança de alta resolução e as imagens já foram entregues á Secretaria de Segurança Pública para que os marginais sejam identificados.

Ele explicou também que por se tratar de uma escola, o vigilante trabalha desarmado para não colocar em risco a vida dos alunos.

Márcio conta ainda que os bandidos se deslocaram para o Jardim Centenário, já que após rastreamento, um dos celulares foi levado para aquele região.

Munir Darrage

Matéria atualizada para acréscimo de informações