21/07/16 - 18:43:59

Luzia, então, lança olhares sensuais, até que Bento (Irandhir Santos) a segura pelos braços, ordenando que a cunhada pare de dar vexame

Luzia (Lucy Alves) está toda assanhada na frente do bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu). Para provocar Santo dos Anjos (Domingos Montagner), ela pega o fole e passa a ser o centro das atenções. Levando os homens à loucura, ela deixa a saia que usa ainda mais justa, põe as coxas de fora e sobe em uma mesa.

Luzia, então, lança olhares sensuais, até que Bento (Irandhir Santos) a segura pelos braços, ordenando que a cunhada pare de dar vexame, mas é tudo em vão. A situação só muda de figura quando Santo finalmente aparece e fica transtornado com o papelão que a sertaneja está provocando, deixando toda sua família constrangida.

“Que foi, Santo? só… Tocando! Num tem nada demais”, ironiza a vilã, que, para completar, puxa um homem para dançar e faz o marido perder a cabeça de vez. Ali, Santo se envolve em uma briga feia e ainda é jurado de morte: “Ocê tá marcado! O dia vô escolhê!”, avisa o desafeto do produtor rural.

Fonte: globo.com