21/07/16 - 18:55:00

A esposa de Xavier (Bruno Ferrari) não fica calada e rebate: “Disse bem: meu marido! E você vai se casar com outro e continua correndo atrás dele

Joaquina (Andreia Horta) resolve ir até a casa dos Farto tirar o sequestro de Mimi (Yanna Lavigne) a limpo com Branca (Nathalia Dill). Isso, certamente, não poderia acabar bem. As duas começam a discutir e a filha de criação de Raposo (Dalton Vigh) joga na cara da ruiva a falsa gravidez. “(…) Você e sua mãe raptaram a Mimi, iam ficar com o filho dela como se fosse seu, para enganar o pobre do seu marido!”, delata.

A esposa de Xavier (Bruno Ferrari) não fica calada e rebate: “Disse bem: meu marido! E você vai se casar com outro e continua correndo atrás dele, se oferecendo?”. Branca não para por aí e lembra os panfletos que ela mesma espalhou por Vila Rica para difamar a rival. “E vai ser a minha palavra contra a de uma prostituta! Aliás, duas, porque toda a cidade sabe dos seus desfrutes”, alfineta.

Joaquina não se segura e dá um soco em Branca! Caída no chão, a filha de Diogo Farto (Genézio de Barros) ainda ameaça gritar e dizer para todos que a irmã de André (Caio Blat) a atacou por ciúme e que perdeu o bebê por isso. “Vai enfrentar?”, Branca desafia.

Fonte: globo.com