Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

SMTT: PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA A ÚLTIMA SEMANA DE JULHO

 

Finalizando o mês de julho e em comemoração aos dias do motorista e do motociclista, a Coordenadoria de Educação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju montou uma programação especial para a próxima semana, de 25 a 30 de julho. A equipe realizará uma série de comandos educativos em diversos pontos da cidade, com a participação do grupo de teatro “Cones”.

Na segunda-feira, 25, Dia do Motorista, será realizado um comando educativo voltado para os condutores, no Complexo Viário das Palmeiras, às 8h. O grupo de teatro se apresentará às 14h na Empresa Votorantim.

No dia seguinte haverá uma ação educativa na faixa de pedestres da Avenida Barão de Maruim com Rua Zaqueu Brandão, às 8h30. Na quarta-feira, 26, Dia do Motociclista, será realizado um comando de conscientização na Avenida Heráclito Rollemberg (em frente à Jacaúna), às 7h30.

No penúltimo dia de ações educativas, o grupo estará presente na Avenida Hermes Fontes (em frente à Unidade de Saúde Sinhazinha), às 8h. O supervisor de trânsito Lopes ministrará uma palestra sobre trânsito, às 9h30, no Hospital São Lucas. O encerramento do ciclo de ações acontecerá na sexta, com um comando educativo na Rua Itabaianinha, às 8h30.

Ascom SMTT

Leia também