Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Traficante é preso com drogas e dinamite em Nossa Senhora Socorro

Acusado de tráfico é preso com drogas e dinamite em Socorro

Agentes da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (COPCAL) realizaram na tarde desta quinta-feira (21), a prisão em flagrante de Madson Antony Souza Santos, 28 anos, em posse de mais de 60 pedras de crack, além de três bananas de dinamite. A prisão ocorreu no conjunto Fernando Collor, município de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo o delegado André Baronto, coordenador da operação, a equipe policial havia recebido informações que o suspeito estaria comercializando entorpecentes em sua residência. “De posse dessas informações, nossas equipes entraram em campo a fim de averiguar a informação, empreendendo diligências até o local”, explicou Baronto.

Na abordagem ao imóvel, os policiais localizaram e prenderam o suspeito. Ainda durante a revista, foram apreendidas 67 pedras de crack embaladas para venda, uma balança de precisão, além de três bananas de dinamite.

Ante o exposto, Madson e o material apreendido foram encaminhados ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), para posterior adoção das devidas providências.

Fonte: SSP/SE

Leia também