24/07/16 - 16:22:25

HELENO CONVIDA EDVALDO A PARTICIPAR DO ‘SERGIPE NO ALTAR’

A convite do prefeito de Canindé do São Francisco, pastor Heleno Silva (PRB), o pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo PCdoB, Edvaldo Nogueira, prestigiou na noite do último sábado, 23, o projeto ‘Sergipe no Altar’, realizado na praça de eventos dos mercados centrais de Aracaju. Foi a 16ª edição da iniciativa, que a cada ano reúne artistas gospel para levar a palavra de Deus através da música e evangelização para milhares de pessoas.

O deputado federal pastor Jony Marcos (PRB), pastor Mardoqueu Bodano (PRB) e o deputado estadual Padre Inaldo (PCdoB), também estiveram presentes no evento e comemoraram junto ao grande público o aniversário do pastor Heleno, celebrado no dia 22. A grande atração da festa neste ano foi o grupo musical “Preto no Branco”.

Saudado pela platéia, Edvaldo falou da satisfação de participar da festa. “Fico muito feliz em poder estar aqui. Lembro-me de quando era prefeito e ficava emocionado, porque todos os anos que fazíamos a programação do aniversário da cidade, realizávamos um show que colocava mais de 50 mil pessoas, com as melhores bandas gospel. Era uma alegria muito grande, sobretudo porque os eventos evangélicos têm uma diferença para os outros. A festa funciona em plena harmonia, sem confusão. O que segura todos nós é a fé em Deus”, disse.

Na ocasião, pastor Heleno lembrou que, quando Edvaldo Nogueira era prefeito, “a cidade foi muito bem cuidada” e a sua gestão “contribuiu muito” para que os eventos evangélicos pudessem acontecer na cidade.

Já o deputado estadual Padre Inaldo (PC do B) ressaltou a importância dessas festas para a transformação das pessoas. “Eventos como estes estão de parabéns. É muito importante que haja ações que estimulem as pessoas a saírem do mundo das drogas e da violência. Acredito que Deus será sempre o caminho para uma vida mais justa e digna”, ressaltou.

Ao longo dos 16 anos, o “Sergipe no Altar” percorreu os municípios de Aracaju, São Cristovão, Laranjeiras, Itabaiana, Lagarto, Aquidabã, Glória, Canindé de São Francisco, Boquim, Santo Amaro das Brotas, Maruim, Barra dos Coqueiros, Socorro, Estância, Tobias Barreto, Maruim, Rosário do Catete, Pirambu, entre outros.

Nesses encontros, o público ouve não só os cantores da terra, mas também grandes nomes do cenário nacional como Soraya Moraes, Trazendo a Arca, André Valadão, Novo Som, Kleber Lucas, Toque no Altar, Davi Sacer, Damares, Bruna Karla, Alice Maciel, Voz da Verdade, Eyshila, Lázaro, Fernanda Brum, Aline Barros, Fernandinho, Comunidade de Nilópolis, entre outros.