Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Bandidos assaltam urgência do hospital da Unimed e levam dinheiro e celulares

Unimed

Assaltantes fizeram um arrastão no final da noite deste domingo (24) na urgência do hospital da Unimed, na avenida Gonçalo Prado Rollemberg, e levaram valores em dinheiro de algumas pessoas que estavam na sala de espera para atendimento médico, além de celulares, bolsas e outros pertences.

Três bandidos chegaram de carro na entrada do hospital e entraram portando armas, como se fizessem um ‘pequeno arrastão’, levando tudo que tinha em poder de pacientes e acompanhantes, provocando medo. Os marginais não fizeram vítimas e fugiram com a mesma pressa com que chegaram.

Houve um clima de revolta na sala de emergência, em razão da ousadia dos bandidos, que a cada dia agem em pontos estratégicos, impedido a ação da polícia que começa a provocar revolta à população, pelo crescimento da violência no Estado, principalmente na Capital, o que faz as pessoas se sentirem indefesas.

A polícia chegou ao local minutos após a fuga dos assaltantes, colheu informações e saiu em perseguição aos bandidos. Não há notícia sobre prisões.

Leia também