25/07/16 - 06:18:20

Lagarto FC perde para o Confiança, mas continua vivo no Juniores (Foto Ascom LFC)

Na tarde do último sábado (23), o time juniores do Lagarto Futebol Clube perdeu para a equipe do Confiança por 1 a 0. A partida ocorreu no Estádio Paulo Barreto de Menezes e foi válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano de Juniores 2016.

Durante a partida os dois times brigaram intensamente pela vitória, mas foi aos 12 minutos do primeiro tempo que, numa dividida na frente da grande área, o camisa 10 do time proletário mandou a bola no canto do goleiro esmeraldino, marcando 1 a 0.

“Nós temos que jogar o erro para o adversário, infelizmente nós erramos, o menino deu um chutão e foi feliz. Agora temos que trabalhar para a semifinal, onde não pode acontecer erros. E a partir de segunda vamos trabalhar muito para conseguirmos envolver o adversário para assim chegarmos a final.”, falou o técnico esmeraldino, Guidom.

Apesar do resultado, a equipe do Confiança foi desclassificada do Campeonato Sergipano de Juniores, enquanto o Lagarto FC segue firme na sua jornada rumo ao título. No próximo sábado (30), o time de Lagarto enfrentará o Itabaiana no Estádio Paulo Barreto de Menezes, às 15 horas. Tal partida será válida pela primeira rodada da fase semifinal do Sergipão de Juniores.

Ascom LFC