27/07/16 - 05:03:56

CORPO DO POLICIAL RASTAFARI SERÁ VELADO E ENTERRADO NA BARRA

 

É com profundo pesar que a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil do Estado de Sergipe lamentam o falecimento do agente de Polícia Judiciária Ademilson da Conceição Santos, 50 anos. Em tempo, o secretário João Batista e o delegado-geral, Alessandro Vieira, se solidarizam com a dor de familiares, parentes e colegas do profissional.

Servidor do Estado desde dezembro de 1988, o policial realizou a maior parte de suas atividades profissionais no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), mas também trabalhou em outras unidades da Capital e do Interior de Sergipe.

Ademilson foi atingido por um tiro acidental durante o cumprimento de um mandado de prisão de suspeitos de vários crimes na avenida Barão de Maruim. As circunstâncias do disparo acidental serão apuradas pela Corregedoria de Polícia Civil.

O corpo será velado na Rua 4, Nº 419, no Loteamento Marivan, na cidade de Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju. O enterro será nesta quarta-feira, 27, às 16h, no cemitério da Barra dos Coqueiros.

Fonte e foto: ascom SSP