27/07/16 - 07:19:44

Dores: PC prende homem que estuprou enteada e estava foragido (Foto SSP)

Seja mais um aliado na luta contra o crime. ZAPDENÚNCIA (79) 99848-1282 o mais novo canal de Denúncia da Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores.

No final da tarde desta terça-feira (26), em mais uma ação no combate à violência sexual, Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, sob a coordenação do Delegado Fábio Santana, efetuaram a prisão de GIVALDO SALES ANDRADE conhecido por “GIL” de 30 anos de idade.

No dia último 07, fomos informados sobre uma série de abusos sexuais praticados por um indivíduo em desfavor de sua enteada. Segundo as investigações, a adolescente era molestada desde os 13 anos de idade. No horário noturno, Givaldo aproveitava o momento em que todos estavam dormindo e interceptava a vítima na sala do imóvel, ocasião em que vedava sua boca e com a utilização de violência e ameaça consumava o abuso sexual.

Em uma das ocasiões, o fato foi presenciado por uma das filhas, menor de idade do casal e esta confidenciou o ocorrido à mãe, ocasião em que GIVALDO fugiu somente retornando em uma oportunidade na qual ameaçou todos com uma arma de fogo caso procurassem a polícia.

FOTO DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS.

Diante dos fatos foi representada a prisão ao Pode Judiciário e, no dia de hoje, logramos êxito em prendê-lo, no bairro Ponto Novo em Aracaju.

Ao ser interrogado, GIL admitiu a prática do sexo com a menor, entretanto, disse que era realizado de forma consentida, ou seja, sem violência ou ameaça, bem como confirmou que a vítima era virgem.

GIVALDO será indiciado pelo delito de Estupro de Vulnerável, ficando à disposição da Justiça local.

Fonte www.visitedores.com –  com informação e foto da PC