27/07/16 - 13:52:03

Klara Castanho, 15 anos, cresceu como todo mundo já viu e já faz até cena de beijo no teatro, mas continua a ser aquela menina fofa de “Viver a vida”

Klara Castanho, 15 anos, cresceu como todo mundo já viu e já faz até cena de beijo no teatro, mas continua a ser aquela menina fofa de “Viver a vida” (2009) e mais recentemente, de “Além do tempo” (2015), ambas na Globo. Em tarde de fotos e entrevista para o EGO, ela não perdeu o humor nem para se trocar no frio de 15°C no Bosque das Cerejeiras, no Parque do Carmo, em Itaquera, Zona leste de São Paulo. O local das fotos é também cenário da tradicional 38ª Festa das Cerejeiras, que acontece de 5 a 7 de agosto.

Simpática, bem humorada e articulada, a atriz falou sobre os mais variados assuntos nos intervalos do ensaio. Contou que dispensa sobremesas – mas adora brócolis -, criticou a candidatura de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos e o discurso da mulher dele, Melania. Opinou sobre a polêmica envolvendo Taylor Swift e Kanye West e contou que estuda até as 3h da manhã sem a mãe mandar. “Eu exijo muito de mim mesma. Às vezes eu já sei muito da matéria, mas sempre acho que vou esquecer e fico até tarde estudando. Se eu tiro uma nota 6 já fico incomodada”, revela.

Début em Nova York
Apesar do trabalho na TV, nos palcos e nocinema e do sucesso no Instagram – onde arrebanha 735 mil seguidores e até 30 mil curtidas em uma foto -, Klara afirma que não gosta de ser o centro das atenções, motivo que a fez escolher uma viagem em vez de uma festa de debutante ao completar 15 anos. “Quis uma viagem para Nova York. Não gosto de ser o centro das atenções, e é muito mais legal ir a uma festa do que dar uma festa. Não gosto de ser o foco. Festa gosto com minha família, um bolinho restrito, só com a gente”, diz ela.

Apesar desse perfil reservado, Klara não se intimida nem para comentar a cena de beijo que faz napeça “O Aprendiz de feiticeiro”, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). “Dá vergonha! Pensa na pressão? Primeira peça, primeiro papel com par romântico e primeiro beijo! Mas até chegar a isso no palco eu estava tranquila, fui muito acolhida durante todo o processo”, afirma ela, que ainda estreia em breve o filme “A fada” de Daniel Filho e Cris D’Amato, em que atua com a youtuber Kéfera. “Foi incrível, eu já era fã dela desde o primeiro vídeo”, comemora.

Fonte: globo.com