Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Gama repudia declarações de André. Elas atingem um governador do PMDB

O presidente estadual do PMDB, João Augusto Gama da Silva, repudiou as declarações do deputado federal André Moura (PSC) que afirmou que não responderia ao governador Jackson Barreto (PMDB) por estar acostumado a discutir com grandes figuras da política e que o governador era pequeno pra ele.

Para Gama, André Moura pode não ter o costume de discutir com um governador de estado mas com certeza tem muito costume de discutir e se explicar para a Policia Federal, Ministério Público e a Justiça devido aos diversos processos que responde por corrupção, formação de quadrilha e até tentativa de assassinato.

“André Moura faltou com respeito ao povo de Sergipe ao diminuir o representante maior do estado eleito pela maioria da população. Sergipe pode ser um estado pequeno geograficamente mas possui grandes homens”, disse Gama.

O presidente do PMDB estadual disse ainda que André Moura desconhece seu papel como líder de um governo que tem a função de aparar arestas, criar consensos e construir pontes.

“O deputado André Moura ataca um governador do partido do presidente da República, Michel Temmer. Demonstrou grande arrogância, prepotência e vaidade. Um mal sinal para um político”, disse Gama.

 

Leia também