Aracaju, 17 de abril de 2024

A vida de Luzia (Lucy Alves) junto a Santo (Domingos Montagner) é resultado de muita dedicação, ou melhor, obsessão da sertaneja

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
ae

A vida de Luzia (Lucy Alves) junto a Santo (Domingos Montagner) é resultado de muita dedicação, ou melhor, obsessão da sertaneja. Capaz de qualquer coisa para se firmar ao lado do amado, a morena conquistou seu objetivo mas, em breve, questionará a si mesma sobre todas as medidas que tomou ao longo da vida – inclusive o fato de ter escondido as cartas de Tereza (Camila Pitanga), como adianta o autor de Velho Chico, Bruno Luperi.

Mais uma vez, ela vai revisitar aquela correspondência guardada em segredo por quase 30 anos. Mas apesar de ter impedido o reencontro de Santo e Tereza no passado e provocado toda a mudança da trajetória da vida de Miguel (Gabriel Leone), a vilã foi além, como garante o neto de Benedito Ruy Barbosa. “As cartas foram o ponto de partida para Luzia ganhar Santo, mas não foram, nem de longe, sua última trama”, pontua o autor, que completa: “E essas cartas, bem como tudo o que fez em sua vida, serão questionadas quando Santo sumir e ela sentir o marido morto dentro dela pela primeira vez”.

Fonte: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também