Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

“João Alves é pré-candidato à reeleição e tem 7 partidos”, afirma vereador

O vereador Agamenon Sobral (PHS), disse na manhã desta quinta-feira (28), que o prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM), é pré-candidato à reeleição que isso será confirmado pelo próprio prefeito.

No inicio da semana surgiu a informação de que João Alves havia recebido pressão da família para não disputar a reeleição e que teria ido até Natal para comunicar a sua decisão ao presidente da nacional do DEM, senador José Agripino Maia.

Agamenon rebateu essas informações e disse em entrevista ao radialista George Magalhães, no programa a Hora da Verdade que “João Alves é pré-candidato e isso vai ser anunciado amanhã ou segunda em uma coletiva que está sendo marcada. Isso não passa de boato. Todos sabem que o pior inimigo é o amigo”, afirmou, explicando que a ida de João a Natal “foi para conhecer um projeto de urbanização para trazer para nossa população”.

O vereador afirma ainda que o agrupamento politico liderado por João Alves conta hoje com sete partidos que já declararam apoio à sua reeleição. Agamenon disse  que “hoje já está fechado com doutor João o PHS, PV, PSDB, PPS, PTN, SDD e o DEM que é seu partido”, explicou Agamenon informando ainda que poderá contar com apoio do PEN, do deputado estadual Robson Viana.

Munir Darrage

Leia também