Aracaju, 16 de abril de 2024

Walmart comemora aniversário com inflação abaixo de zero (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
índice

Para comemorar o seu mês de aniversário, o Walmart preparou uma ação única no mercado varejista e traz a Inflação Abaixo Zero, com mais de 1 mil itens, em diversas categorias, com preços menores em relação a agosto do ano passado. Outra novidade dos hipermercados da rede (Walmart, Hiper Bompreço e Big)  é a possibilidade de parcelar a compra de eletro em 15 vezes fixas, bazar em 8 vezes fixas e, pela primeira vez, o parcelamento da compra de alimentos no Hipercard em duas vezes sem juros. O Aniversário que Ninguém Tem do Walmart vai até o dia 21 de agosto.

A ação reforça o compromisso da empresa de estar do lado da consumidora, que mudou o hábito de consumo e busca ainda mais economia. “Ao oferecer produtos com preços menores ao do ano passado, reforçamos nosso posicionamento e compromisso de oferecer a cesta de compras mais barata, valorizando a economia do dia a dia do consumidor”, analisa André Svartman, diretor de marketing do Walmart Brasil.

Alinhada com a sua campanha Vem Que Dá, o Walmart também realizou negociações especiais com seus fornecedores e irá garantir preços ainda mais baixos em toda a loja. “Com esta ação, mesmo diante de um momento econômico pouco favorável, fortalecemos nosso posicionamento de Preço Baixo Todo Dia, como a melhor opção para o consumidor manter seu poder de compra”, reforça Svartman.

Os itens do Inflação Abaixo de Zero estarão presentes em todas as seções das lojas Walmart, Hiper e Super Bompreço, Big, Nacional e Mercadorama, e serão anunciados em folhetos, jornais, rádio, TV, internet, além de estarem sinalizados em loja.

Sobre o PBTD

O Preço Baixo Todo Dia (PBTD) é o modelo de negócios que fez o Walmart se tornar líder global do mercado de varejo. O PBTD não se refere apenas à redução de preços dos produtos, mas envolve toda a operação da empresa, desde a definição do sortimento de produtos nas lojas até a maneira de atender e expor os produtos nas gôndolas. Com o PBTD, os clientes têm uma cesta de compras mais barata sempre.

Por Adiberto de Souza

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também