30/07/16 - 14:41:00

Sobre a carreira na televisão, Adélia abre o jogo: “Me interessa algo na televisão relacionado à minha profissão

Ao contrário das ex-BBBs Ana Paula e Munik, que gravaram uma participação na novela “Haja Coração’’, a sister Adélia está longe de pensar em atuar. Em conversa com EGO, a advogada falou sobre a vida após o reality, assédio do público e aproveitou para dar uma alfinetada nas colegas de confinamento da 16ª edição do programa.

Sobre a carreira na televisão, Adélia abre o jogo: “Me interessa algo na televisão relacionado à minha profissão. Eu sei que eu não tenho nenhum talento para ser apresentadora, ser cantora, modelo ou atriz. Seria uma ofensa para a categoria”. Ela também descartou participar de alguma novela. “Novela não. Foge muito da minha área, não tenho jeito, não tenho talento. Eu travo na hora de gravar um vídeo. Não é comigo atuação nem desfilar. Eu entro na passarela brincando, mandando beijo. Esse é meu jeito. Não sou Gisele Bundchen”, se diverte.

Apesar disso, Adélia contou que segue sendo bastante procurada para trabalhos e aproveitou para alfinetar as colegas de confinamento. “Eu sou a que mais está trabalhando. Dá para observar pelo meu Instagram, pelas minhas redes sociais, que eu sou a única ex-BBB que realmente está sendo solicitada profissionalmente. Beijinho no ombro”, brinca ela que revelou ainda que não conseguiu voltar a advogar. “Quando eu vou ao Fórum é um tumulto. Meu escritório continua funcionando, mas agora estou tirando uma onda de artista”, disse.

E a vida após o BBB parece estar realmente rendendo para Adélia. “Eu estou fazendo muita coisa, eu falo que só não faço programa, o resto, até animar velório eu animo. Eu sou da bagunça, eu sou do fervo. Convite de camarote não me falta. Já que me convidam, eu vou mesmo”, comemora.

E mesmo com toda curtição, ela afirma que saberá a hora de voltar a realidade. “Vou voltar sabendo que aproveitei tudo até os 45 minutos do segundo tempo. Estou muito feliz nessa fase que eu estou vivendo. Se existe algo melhor do que isso, não descobri ainda não”, relata.

Outro assunto durante o bate-papo foi os famosos nudes. Adélia revelou que já chegou a receber cerca de 200 nudes após publicar uma imagem em que aparece se bronzeando em seu perfil do Instagram, fato que ela diz tirar de letra. “Eu dou muita risada. Recebo até de mulher, mas em menor quantidade. O público masculino me manda muito”, conta.

Fonte: globo.com