01/08/16 - 14:32:39

Gati apreende duas pistolas e drogas após troca de tiros com traficantes (Foto ascom)

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) e com o apoio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do Grupamento Tático Aéreo (GTA), apreendeu na tarde do sábado, 30, no Povoado Pastora, município de Laranjeiras, armas de fogo e drogas, após troca de tiros.

Populares informaram que no Povoado Pastora existia um ponto de tráfico de drogas, além da exposição de armas de fogo, tudo sob o comando de um homem identificado como Beto Cabeção, contra quem havia um mandado de prisão em aberto. Diante do exposto, há cerca de três meses, o GATI iniciou um trabalho velado, comprovando a denúncia.

No sábado, as Unidades da PM se dirigiram ao local, onde foram recebidas a tiros. Durante a ação, o traficante Fabiano Santos, o Zonho, veio a óbito, sendo flagrado com uma pistola .40 e nove munições do mesmo calibre. No decorrer do trabalho, também foi apreendida uma pistola 7.65, com dois carregadores e 40 munições calibre 380.

Além das armas, a polícia apreendeu uma balança de precisão, 50 gramas de crack, 59 tabletes de maconha, 138 gramas de cocaína e mais 387 gramas de maconha. O caso foi levado à Delegacia, frisando que Beto Cabeção conseguiu fugir, mas a polícia segue investigando o seu paradeiro.

Fonte: Ascom/PMSE