02/08/16 - 04:43:45

OFICIAIS DA PM/SE IRÃO APOIAR O MOVIMENTO “POLICIA LEGAL”

Ocorreu na noite desta segunda-feira (01), uma reunião do presidente da Associação dos oficiais  Ten-Cel Adriano Reis com os oficiais na sede da Assomise com a presença de dezenas de oficiais PM/BM onde ficou decidido por unanimidade que os oficiais irão apoiar o movimento Polícia legal que  iniciará na próxima segunda-feira (08).

As associações juntamente com os oficiais aguardarão a resposta do governo até a noite de domingo (07) . Reconhecemos que o governo abriu a mesa de negociação onde foi formatado o projeto que até hoje está na mão do secretário da fazenda Jeferson Passos que não deu resposta e nem informou quando e nem como irá implementar a progressão por tempo de serviço na carreira militar e implementação do subsídio e, diga-se que a categoria de policiais e Bombeiros são as únicas categorias de servidores públicos estadual que não tem subsídio e nem plano de carreira aprovado declarou o Ten-cel Adriano Reis.

Ainda há servidores militares com 12,14 e 16 anos sem promoção e a categoria está bastante insatisfeita com essa situação e com o longo tempo sem ser reconhecidos pelo governo do estado.

O representante da categoria o Dep. Cap Samuel esteve presente à reunião na Assomise e estará junto com toda a categoria Policial militar liderando e apoiando a decisão tomada pela família militar.

( Assessoria de comunicação da Assomise )