Aracaju, 28 de março de 2024

Consultora falará sobre Educação Financeira para colaboradores do HU (Foto ascom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
DSCN4097

Na próxima quinta-feira, 4, colaboradores do Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS) terão a oportunidade de assistir à palestra Educação Financeira, com a consultora empresarial Thereza Bukow. O evento ocorrerá a partir das 14h, no auditório da Didática I.

De acordo com a pedagoga Silvana Menezes, que atua na Divisão de Gestão de Pessoas do HU-UFS, o contato com a palestrante foi feito por uma colega do HU, que a conheceu por meio de uma relação profissional em São Paulo. A palestra está alinhada ao Programa de Qualidade de Vida do Serviço de Desenvolvimento de Pessoas do HU-UFS.

“A nossa expectativa é que cerca de 80 participantes possam ouvir informações e dicas de uma especialista renomada, que está disponibilizando o seu tempo e o seu conhecimento de forma voluntária para os colaboradores do HU”, observa Silvana.

“A Área de Desenvolvimento de Pessoas do HU busca oferecer ações de capacitação para desenvolver ou aprimorar as competências necessárias para as atividades do colaborador, como também trabalhar a sua qualidade de vida. Essa palestra é uma ação voltada especificamente à qualidade de vida”, complementa.

A palestra, que ocorrerá em formato de videoconferência, é aberta a todos os colaboradores do HU-UFS, que deverão apenas comparecer ao  auditório da Didática I na quinta-feira, 4, às 14h.

Sobre a palestrante

Thereza Bukow é uma das mulheres mais empreendedoras do mundo, de acordo com o Cartier Women’s Initiative Awards, tendo sido a primeira brasileira contemplada na história do concurso.

Ela é natural de Franca (SP) e é diretora e fundadora da Prosper, uma empresa especializada em Educação Financeira que já auxiliou mais de cinco mil pessoas e empresas para que tenham uma relação saudável e próspera com o dinheiro. Atualmente ela apresenta um programa na Rede Record de Televisão. Seu lema é “Não importa o quanto você ganha, e sim o que você faz com o seu dinheiro!”.

Por Andreza Azevedo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também