Aracaju, 16 de abril de 2024

NITINHO DIZ QUE JOÃO NÃO ATUALIZOU A FORMA DE FAZER POLÍTICA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O vereador Nitinho (PSD) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira (2) para falar sobre o momento “conturbado” na vida política do prefeito João Alves Filho (DEM) e seu agrupamento. De acordo com Nitinho, João Alves já foi um bom governador e prefeito, mas que não se atualizou com o passar dos anos. “Será que João Alves entende esse processo de mudança dos políticos mais novos?”, questionou.

De acordo com o parlamentar, no último pleito eleitoral, João Alves prometeu muita coisa e hoje, faltando pouco para seu mandato acabar, não cumpriu 80% do prometido. “A Zona de Expansão, por exemplo, ia ser a zona de transformação e hoje é uma das regiões mais esquecidas da cidade. Venho pedindo aqui há mais de três anos a construção de um anel viário no Matapuã”, disse.

Nitinho afirmou ainda que João Alves passa por dificuldades para fechar seu agrupamento por ter isolado seus amigos que sempre estiveram ao seu lado e por não ter consciência que as coisas na política mudam de acordo com o tempo. “Talvez, se João Alves tivesse dado mais espaço para o seu vice, José Carlos Machado, as coisas estariam diferentes, pois ele é um homem ativo e dinâmico”, opinou.

O vereador ressaltou que a maior parte de sua vida política foi ao lado de João Alves Filho e fiel a ele, mas, por não concordar mais com a sua conduta, se antecipou e mudou de partido. “Hoje faço parte do PSD e o meu partido fechou com Edvaldo Nogueira e irei seguir meu agrupamento. Fidelidade é isso e eu sempre fui fiel por onde passei e aos meus amigos”, declarou.

Nitinho completou que não deseja mal a ninguém, nem agrupamento político. “Não quero que nada dê errado e nem torço pela miséria de ninguém. Sempre procurei respeitar todos”, finalizou.

Por: Viviane Cavalcante

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também