03/08/16 - 07:46:12

Conselheiros julgam processos em sessão da Primeira Câmara (Foto: Cleverton Ribeiro)

Sob a presidência da conselheira Susana Azevedo, foram julgados 7 processos na sessão da Primeira Câmara realizada nesta terça-feira, 2. Também participaram os conselheiros Carlos Alberto Sobral e Ulices Andrade, o conselheiro substituto Alexandre Lessa e o procurador Eduardo Rollemberg Côrtes.

Ulices Andrade decidiu pela irregularidade do período auditado de 01 de julho a 31 de dezembro de 2013, referente a Relatório de Inspeção do Fundo Municipal de Assistência Social de Amparo do São Francisco, de interesse de Cleidivalda Veríssimo Cardoso Nascimento, aplicando glosa no valor de R$ 750, 00, multa de 10% sobre esse valor e multa de R$ 6 mil.

Susana Azevedo votou pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe e de transferências para reserva remunerada a pedido de sargentos da Polícia Militar de Sergipe, bem como pelo arquivamento de processo referente a Reclamação Trabalhista movida contra o município de Riachão do Dantas.

E Alexandre Lessa propôs voto pela legalidade, com paridade, de aposentadoria por tempo de contribuição de servidor do Instituto de Previdência do Município de Aracaju.

Fonte TCE