04/08/16 - 05:00:26

POLICIA PRENDE QUATRO TRAFICANTES E DOIS ADOLESCENTES

 

Uma operação desencadeada na manhã desta quarta-feira, 3, por policiais civis da Delegacia de Boquim, com o apoio de agentes do Grupo Especial de Repressão e Buscas (GERB) e de delegacias da região Sul do Estado, resultou na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de dois adolescentes, por envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas no município de Boquim.

Na operação, denominada ‘Cecília’, foram presos, em cumprimento a mandados de prisão, José Jadiel de Jesus, 33 anos, Sandro de Jesus, 31, e José Rogério dos Santos, 25, e Max Fernando de Jesus, que conseguiu fugir durante a execução dos mandados, mas acabou preso no início da tarde de hoje. Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, também foram apreendidos durante execução de mandado de internação provisória.

Segundo o delegado Marcelo Hercos, responsável pelas investigações, os acusados são responsáveis por promover diversos roubos e também o comércio de entorpecentes no Povoado Cecília, em Boquim. Contra Jadiel, por exemplo, pesa a denúncia de passar armas de fogo para os adolescentes praticarem assaltos.

“Nos últimos 30 dias, esses jovens realizaram pelo menos dois roubos por semana no município de Boquim. No entanto, é preciso levar em conta que várias pessoas não procuram à delegacia por medo dos integrantes dessa quadrilha”, explicou o delegado

“O Sandro de Jesus e Max Fernando são responsáveis por uma tentativa de homicídio ocorrido este ano. Eles tentaram matar um rapaz por causa de uma dívida de droga de apenas R$ 25,00. Só Max é responsável por pelo menos cinco roubos nos últimos dois meses”, ressaltou o delegado. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Boquim.

Fonte e foto ascom SSP