Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Hoje é dia de se despedir de “Liberdade, Liberdade”, e se você não está sabendo como lidar, imagina o elenco que deu vida a personagens

bruno

Hoje é dia de se despedir de “Liberdade, Liberdade“, e se você não está sabendo como lidar, imagina o elenco que deu vida a personagens que fizeram história contando, de forma emocionante, nossa própria história? Ainda bem que o choro é livre e o Vídeo Show foi conferir isso! Além de Joaquim Lopes, que foi visitar os bastidores das cenas finais da novela das 11h, também fizeram check-in por lá saudade, sensação de missão cumprida e, claro, cansaço. Bruno Ferrari que o diga. Afinal, foi durante as gravações que o ator se tornou papai de Antonio, fruto de seu relacionamento com Paloma Duarte.

A dupla jornada, pelo visto, não foi fácil nada fácil. Ao notar a expressão do intérprete de Xavier na trama, Joaquim Lopes brincou: ‘Bruno está só o pó da rabiola”. Ao citar que foi um período de realizações na vida profissional e pessoal, o ator explicou que o cansaço veio também daí: “Filho acordando de madrugada, 1 hora da manhã, 3 horas da manhã…”.

Fonte: globo.com

Leia também