Aracaju, 29 de março de 2024

VALADARES FILHO E PASTOR ANTONIO DISCUTEM O FUTURO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

 

O pré-candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho, PSB, fez uma visita agora há pouco ao seu futuro colega de chapa como vice-prefeito, deputado estadual Pastor Antônio dos Santos, na Alese.

Os dois trataram de temas políticos, da convenção de amanhã e da visão do futuro com a gestão de Aracaju sob o comando deles dois.

Valadares Filho manifesta plena sintonia com Pastor Antônio. “É um homem sensível às demandas sociais e um profundo conhecedor dos problemas de Aracaju. Terá papel importante na nossa gestão”, diz Valadares Filho.

Doutor em Teologia, pastor da Igreja Assembleia de Deus desde 7 de setembro de 1993, o Pastor Antônio dos Santos está no quarto mandato de deputado estadual, para o qual foi eleito em 2014 com 31.219 votos – mais de 12 mil vindos de Aracaju.

Pastor Antônio dos Santos já disputou oito eleições, considerando a de vice-prefeito de Aracaju ao lado de Garibalde Mendonça, em 1996. Ao todo, ele já obteve 85.639 votos – sempre com boa performance junto aos aracajuanos (aqui não contam os votos de vice de 1996).

“Vejo a política como uma atividade a serviço do bem comum e nunca como uma saída patrimonialista para ninguém”, diz o Pastor Antônio.

Ele nasceu em Japaratuba em 26.12.1955, é casado com a administradora de Empresas Eliene de Souza Santos e pai de dois filhos – o médico Franklin de Souza Santos, 31 anos, e da dentista Myrthes de Souza Santos, 29.

Fonte assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também