Aracaju, 29 de março de 2024

VEREADOR PROPÕE CRIAR CPI PARA INVESTIGAR ACUSAÇÕES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

 

Em uma gravação vazada nas redes sociais, o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, disse que na administração municipal tem secretário roubando. Diante da grave denúncia do gestor municipal, o vereador Emmanuel Nascimento (PT), informou durante a sessão desta quinta-feira, 4, que irá propor uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar quem está roubando e pediu ao prefeito João Alves que exonere os secretários suspeitos.

O parlamentar informou ainda que irá convocar o vice-prefeito para ir até a Câmara de Vereadores esclarecer a história. Emmanuel disse ainda que vai começar a coletar as assinaturas para dar andamento ao processo de instalação da CPI, já que são necessárias oito.

“O vice-prefeito disse ainda que esses secretários são contra ele e só querem roubar. E disse mais, que João estava ‘cagando’ para isso. Isso está sendo dito no áudio que está circulando aí nas redes sociais. Vou propor essa CPI para ver quem está roubando, quem é este secretário que está roubando? O vice-prefeito disse ainda que este secretário é contra eles. Então, uma forma de averiguar e investigar é com a CPI. Vou começar a coletar as assinaturas,  espero conseguir”, declara.

Na opinião do parlamentar, parte da equipe que João Alves Filho escolheu, ele não escolheria. Para ele, a administração foi ruim do início ao fim. “Essa administração não foi boa para o povo de Aracaju. Por isso, diante da denúncia de Machado, a segunda autoridade do município, não podemos deixar de investigar essas denúncias, pois ele dizendo é uma suspeita forte de que isso esteja acontecendo. Que secretários são esses que estão passando a mão no dinheiro do povo? Será que é por isso que os salários dos servidores estão atrasados”, questiona Emmanuel Nascimento.

Grecy Andrade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também