Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

GILSON ANDRADE LANÇA CANDIDATURA DURANTE A CONVENÇÃO DO PTC

 

Nesta quinta-feira, 4, foi realizada a Convenção do Partido Trabalhista Cristão (PTC) para o lançamento da candidatura de Gilson Andrade a Prefeitura Municipal de Estância e que tem na chapa como vice-prefeita Adriana Leite. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Estância e contou com a presença de filiados, militantes e simpatizantes, além do senador da República Eduardo Amorim (PSC-SE),  o deputado federal Laércio Oliveira (SDD) e o prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho (PR).

Presidentes e representantes dos 18 partidos que fazem parte da coligação fizeram o uso da palavra. Eles destacaram que acreditam no projeto de Gilson Andrade e que a união de forças vai contribuir com o desenvolvimento de Estância.

Em sua fala, Adriana Leite salientou que o bem público não é para ser tratado de qualquer maneira e sim dentro do que a lei autoriza e é possível com compromisso e responsabilidade.

Após agradecer a presença de todos,  Gilson Andrade destacou que a Convenção foi um momento muito importante em sua vida e o motivo que o levou a lançar seu nome para administrar Estância foi ao perceber as dificuldades enfrentadas pela população estanciana. ” O nosso projeto consiste na somação para que de forma compartilhada possamos identificar e resolver os problemas de Estância, porque É Possível Fazer Diferente “, salientou.

Fonte assessoria

Leia também