06/08/16 - 06:00:44

VALADARES FILHO E Pr ANTONIO REÚNEM MAIORIA DOS PARTIDOS

 

O senador Eduardo Amorim (PSC) participou da convenção de Aracaju do Partido Social Brasileiro (PSB) na tarde desta sexta-feira, 5. Durante o ato foi homologada a chapa com Valadares Filho (PSB) como pré-candidato a prefeito e o pastor Antônio dos Santos (PSC) como pré-candidato a vice-prefeito.

O novo grupo político reúne o maior número de partidos coligados na Capital. Ao todo, quinze siglas fazem parte do arco de aliança para eleição em Aracaju, que tem à frente Valadares Filho e pastor Antônio dos Santos. São eles: PSC, PSB, PP, PTC, PRTB, PMB, PR, PTB, PSDC, PDT, PROS, SD, PSL, PV e PHS.

“Estamos dando o pontapé inicial para a construção de uma nova Aracaju e um novo Sergipe. Hoje, celebramos essa aliança e a pré-candidatura de Valadares Filho e de pastor Antônio dos Santos que vai representar a renovação da nossa Capital”, afirmou o senador Eduardo Amorim.

Na convenção, Valadares Filho destacou a importância da indicação do nome de pastor Antônio dos Santos. “Agradecemos ao senador Eduardo Amorim pelo grande nome para compor nossa chapa. Pastor Antônio é um grande homem, a pessoa correta para a gente renovar nossa capital”, disse.

Da assessoria