Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

MÁRCIO PARTICIPA DE CONVENÇÕES EM ARACAJU E GLÓRIA

O secretário nacional de Finanças do PT, Márcio Macêdo, participou, nesta sexta-feira (5), das convenções do seu partido em Aracaju e em Nossa Senhora da Glória. Na capital, além de comparecer ao evento do PT, ele também foi ao ato do PCdoB, que oficializou a candidatura de Edvaldo Nogueira, cuja vice é Eliane Aquino (PT). Em Glória, o dirigente partidário reforçou seu apoio à candidatura à reeleição de Chico dos Correios.

Na convenção do PT da capital, Márcio disse se sentir orgulhoso da chapa formada por Edvaldo e Eliane, e delegou a ambos a tarefa de conduzir o legado do partido nesta eleição. “Tenho muita felicidade e orgulho de estar aqui oficializando a chapa Edvaldo Eliane. Tenho muito orgulho da minha camisa vermelha e da estrela que carregamos no peito. Edvaldo está recebendo nossa estrela, nossas bandeiras. Você e Eliane têm nas mãos a nossa história, a nossa contribuição a esta cidade, além da responsabilidade de repetir a gestão bem-sucedida de Marcelo Déda enquanto prefeito. Vocês irão levar para a campanha o partido de Déda e de José Eduardo Dutra. A nossa militância, unida e consensuada neste apoio, estará ao lado de vocês”, afirmou.

Já no evento do PCdoB, o secretário do PT reforçou que Edvaldo e Eliane são os únicos capazes de resgar Aracaju. “Precisamos cuidar da nossa cidade. A campanha de Edvaldo e Eliane é o projeto de resgate de Aracaju. A administração dos últimos anos destruiu tudo o que construímos, é uma tragédia. Temos que fazer com Aracaju volte a ser governada para todos, com prioridade maior aos que mais precisam, com políticas públicas que alcance os mais necessitados. Vamos abrir as portas da prefeitura para o povo. Esta é a coligação que tem a tradição de respeitar o povo”, disse.

Glória

Em Nossa Senhora da Glória, Márcio destacou os avanços conquistados pela população durante a gestão de Chico dos Correios e defendeu que o progresso, o desenvolvimento e as políticas de inclusão social não podem ser paralisadas. O petista ainda convocou a militância para sair as ruas, “de porta em porta”, convencendo as pessoas de que a permanência de Chico na prefeitura é o melhor para o município. O prefeito agradeceu o apoio de Márcio Macêdo e destacou que, enquanto foi deputado federal, ele conquistou recursos para a cidade superiores a R$ 8 milhões.

Valter Lima

 

 

 

 

Leia também