Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Chegay – 2ª feijoada alternativa acontece dia 28 de agosto (Foto divulgação)

__________DIVULGAÇÃO

Evento acontece no dia 28 de agosto numa alusão à Parada LGBTT

Repetindo o sucesso que foi a 1ª edição, a 2ª Feijoada Chegay será realizada dia 28 de agosto, numa alusão à Parada LGBTT que acontecerá nesse mesmo dia, na Orla de Atalaia. O evento terá início em um sugestivo horário, 10h44min24s, dirigido especialmente ao público alternativo, mas aberto a todos os amantes de uma boa programação. O local será o salão de eventos do Clube do Banese, localizado na Avenida Mário Jorge de Menezes, 1350, Bairro Coroa do Meio, Aracaju – SE.

A Empresa Promotora de Eventos By Ellen avisa que não faz parte da organização da Parada LGBTT, mas apoia todos os movimentos em prol dos direitos humanos e conta sempre com a presença do seletivo público em suas festas. A promotora sugere às pessoas que vão à Parada LGBTT, como também às demais que não desejam ir à Parada, que todas marquem presença no seu evento alternativo para curtirem um delicioso almoço de domingo, embalado pelas atrações musicais Grupo Samba de Moça Só, cantora Ísis Nataly, Dj Jully Feury e Dj Dodô, tendo ainda a participação especial da Drag Queen Kharolyne Prinscipal animando os diversos sorteios e surpresas que o evento terá.

A feijoada será preparada pelo gastrônomo Ronaldo da ALIANÇA GOURMET, mas o cardápio também apresentará outras opções de pratos, também à venda para consumação. O ingresso para o show custa apenas R$10,00 à venda antecipada na Loja Hábyto ou, na data do evento, no local. O evento tem apoio da empresa Masterradius e da J A Produções, inovação no mercado de festas em Sergipe com qualidade e preço baixo. +INFO: byellenproducoes@gmail.com / (79) 99972-6372.

Fonte assessoria

Leia também