10/08/16 - 16:48:27

Movimento realiza caminhada e clama Paz e Segurança para Sergipe (Foto Google)

Uma caminhada marcou a inquietação da população do Estado de Sergipe na manhã desta quarta-feira, 10 de agosto. Como forma de alerta , solidariedade, e protesto, dezenas de taxistas, policiais militares e civis, motoristas de ônibus, líderes comunitários e  a população em geral, participam de Caminhada pela Paz. O motivo foi um só: sucessivos desapontamentos pela condução da violência nas ruas.

Atuante no discurso sobre a insegurança pública que estacionou no Estado há meses, onde o registro de roubos, furtos, sequestros relâmpagos e até latrocínio ( a exemplo do que recentemente ocorreu com um representante da ordem e segurança pública, e um cobrador de ônibus ) , o presidente da Comissão Parlamentar de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Sergipe ( Alese), deputado Capitão Samuel, marcou presença no ato e se união ao Movimento pela Paz e melhoria da Segurança Pública no Estado.

Celebração

Antes mesmo da realização da Caminhada pela Paz, missão foi realizada no Sindicato dos Taxistas, localizado na avenida Tancredo Neves, local onde se deu o início da mobilização, a qual cortejo foi finalizado no Palácio dos Despachos do Estado.

Por, Stephanie Macêdo – Agência Alese de Notícias

Foto: Google