Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

PM PRENDE SUSPEITO DE AGREDIR COMPANHEIRA EM CANINDÉ

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), sob a coordenação do delegado Antônio Francisco, cumpriu na manhã desta quinta-feira, 11, um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Onias Alves dos Santos, o “Boião”, no município de Canindé de São Francisco.

Crime

Na manhã da última terça-feira, 9, José Onias agrediu fisicamente a sua companheira, com seis meses de gestação, e um de seus filhos. A vítima passou os dias posteriores à agressão trancada pelo companheiro para evitar ser denunciada por ele. Após a intervenção do Conselho da Mulher, a vítima recebeu atendimento e o devido amparo.

José Onias nunca compareceu as audiências, motivo pelo qual o Magistrado da Comarca de Canindé determinou sua prisão. Na manhã desta quinta-feira, 11, a vítima retornou à delegacia queixando-se novamente do comportamento do marido.

Ao se deparar com o delegado e os policiais, José Onias desobedeceu à ordem de prisão e jogou o veículo em que trafegava em direção à viatura que era conduzida pelo delegado e saiu em fuga a pé. Ele foi perseguido e  alcançado por policiais que vinham em outra viatura descaracterizada.

Fonte: SSP/SE

Leia também