13/08/16 - 06:12:25

Banese: ação de negócios nos shoppings Jardins e Riomar (Foto Luis Mendonça)

Banco do Estado divulga os benefícios do ‘Banese Clube+’

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está realizando em Aracaju uma ação de prospecção de negócios com o objetivo de alavancar as vendas do novo produto da instituição denominado de ‘Banese Clube+’. A ação vem sendo desenvolvida no Shopping Riomar e no Shopping Jardins, onde o Banese instalou estandes para a divulgação dos benefícios e vantagens do produto.

De acordo com o banco, o ‘Banese Clube+’ oferece aos correntistas diversas vantagens, como descontos de até 50% em cinemas e até 60% em medicamentos, consultoria em viagens e sorteios de até R$ 20 mil, entre outros benefícios. Além disso, ao contratar o ‘Banese Clube +’ o cliente fica isento do seu pacote atual de tarifas.

“O ‘Banese Clube +’ é um dos produtos do novo conceito adotado pelo banco que vem sendo chamado de Banese 2.0. Trata-se de mais uma novidade que o Banese está trazendo para os seus clientes. O objetivo principal é oferecer vantagens que ultrapassam os serviços bancários”, afirma o gerente da Área de Canais e Marketing do Banese, Édivam Clinger.

Ele explica que nos estandes instalados pelo Banese nos shoppings Jardins e Riomar os clientes que já aderiram ao ‘Banese Clube+’ podem imprimir o ‘voucher’ do cinema com um dos consultores.

Adesão

A adesão ao ‘Banese Clube+’ pode ser feita nas agências do Banese, site www.banese.com.br/clubemais ou através do Internet Banking e caixas eletrônicos da instituição. O acesso aos benefícios do produto é restrito aos clientes Pessoas Físicas.

O cliente Pessoa Jurídica pode se credenciar, ser parceiro e oferecer descontos aos clientes, tendo como ganho a divulgação da sua marca no Portal do ‘Banese Clube+ (www.banese.com.br/clubemais),  onde podem ser obtidas mais informações sobre o produto.

Jose da Conceiçao Andrade