15/08/16 - 05:00:00

Clóvis recebe presidente da Associação dos Procuradores (Foto: Cleverton Ribeiro)

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Carlos Figueiredo Mourão, que é procurador do município de São Paulo, visitou o conselheiro Clóvis Barbosa, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), na manhã desta sexta-feira, 12.

Na ocasião também estiveram presentes o presidente da Associação dos Procuradores do Município de Aracaju (APMAJU), Matheus Brito Meira, o procurador do município de Aracaju e representante da ANPM em Sergipe, Arício Andrade e o procurador do município de Penedo e diretor Social da ANPM, Diego Fonseca.

O encontro teve o intuito de trocar informações acerca da realidade vivenciada pelas procuradorias dos municípios sergipanos. “A Associação está fazendo um diagnóstico nacional sobre os municípios que têm concurso e os que não têm” comentou Carlos Mourão.

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores ainda elogiou os avanços obtidos pelo Tribunal nas áreas de modernização e tecnologia. “Fiquei surpreso com o avanço da informática aqui e vamos trocar dados importantes para ajudar o estado brasileiro a se institucionalizar melhor”, concluiu.

Fonte TCE