15/08/16 - 13:44:42

Ciclomotores chegam à Deso para melhoria no atendimento (Foto ascom)

Para dar mais agilidade ao trabalho e melhor atender à população, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), renovou a sua frota de veículos ciclomotores. As dez motocicletas, do modelo Traxx Fly 150, foram apresentadas na manhã dessa segunda-feira (15).

Segundo o coordenador do setor de transportes da empresa, Antônio Guilherme, a renovação vai possibilitar melhoria no atendimento à sociedade. “Essas motos vão atender às demandas de fiscalização, hidrometria, entre outras. Muitos desses serviços são ainda feitos somente de carro, que não é tão ágil quanto um ciclomotor”, explicou.

A nova frota veio para substituir antigos veículos, do ano de 2001 e a compra foi feita através de processo licitatório. “Isso vai dar melhores condições de trabalho aos funcionários, além de beneficiar os clientes atendidos pela Deso”, disse Guilherme.

As motocicletas chegam para complementar a frota veicular da Companhia, juntamente com carros que já estão em atividade e outros que ainda estão por vir. De acordo com a coordenação do setor de transportes, a expectativa é que até o final de 2016, exista um aumento de 80 carros, entre aditivos e renovações.

Assessoria de Comunicação

Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso