Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

BANDIDOS ASSALTAM PONTO BANESE NO MERCADO CENTRAL

Bandidos assaltam mais um ponto bancário em Aracaju. Desta vez os marginais agiram no mercado Albano Franco, no centro de Aracaju

Dois homens aparentando ter entre 25 e 30 anos assaltaram no inicio da tarde desta terça-feira (16), o ponto Banese localizado na parte superior do mercado Albano Franco, no centro de Aracaju.

As informações são de que os dois elementos estavam armados e ameaçaram a funcionária do ponto e anunciaram o assalto. Não há informações sobre o valor levado pelos dois bandidos que após o assalto deixaram o local tranquilamente como se fossem clientes do mercado.

Após a ação dos marginais, a funcionário muito assustada, fechou o estabelecimento e deixou o local. Comerciantes dizem que ela estava em estado de choque.

Transferência – o ponto Banese que funcionava na parte de baixo do mercado foi transferido para a parte superior e acabou gerando muita reclamação por parte dos feirantes. À época, eles pediram que o ponto continuasse na parte inferior, até para evitar assaltos, já que é uma área de muito movimento, ao contrário do local onde está atualmente instalado.

Munir Darrage

Leia também