Aracaju, 29 de março de 2024

AO MENOS 20 VIATURAS DA PM RECOLHIDOS AO PÁTIO DO CEFAP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
d873178f-a109-4485-acba-1beba4042905

Continua o impasse sobre a falta de viaturas policiais nas ruas da capital e do interior do estado, principalmente agora que surge a informação de que a locadora de carros usados pela Policia Militar, estaria há 4 meses sem receber pela locação dos veículos.

No final da manhã desta quarta-feira (17), pelo menos 20 viaturas foram recolhidas ao pátio do Centro de Formação de Praças (Cefap), por estarem totalmente irregulares e sem condições de rodar por falta de manutenção. O radialista Alex Carvalho, do programa Fala São Cristóvão, na Comunidade FM, conseguiu fotografar e enviar para a redação do FAXAJU as viaturas estacionadas no pátio do Cefap.

As informações são de que o estado estaria há 4 meses sem pagar pela locação dos veiculos e por conta disso, a locadora parou de fazer a manutenção e com isso, devido ao desgaste, alguns militares estão se recusando a sair nessas viaturas. As viaturas foram levadas ao Cefap durante a manhã de hoje.

d044d534-1f2b-42a1-8440-1fa5b5fa9f2aAlém dessa situação, um policial militar que pediu para não ter seu nome revelado, disse que ” Não há dinheiro para plotar viaturas nem pra material de limpeza, e o combustível está limitado a 17 litros diários por viatura”.

As fotos e informações foram enviadas pelo radialista Alex Carvalho

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também