Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA APROVA FILIAÇÃO DA AGRESE SERGIPE

Foi aprovado durante Assembleia Geral Extraordinária, em Brasília, o pedido de Filiação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe – AGRESE à Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR.

A Associação Brasileira de Agências de Regulação é uma entidade de direito privado, criada sob a forma de associação civil, sem fins lucrativos e de natureza não partidária. Seu objetivo é promover a mútua colaboração entre as associadas e os poderes públicos, na busca do aprimoramento da regulação e da capacidade técnica, contribuindo para o avanço e consolidação da atividade regulatória em todo Brasil.

O diretor-presidente da AGRESE, Mendonça Prado destacou que a autarquia estadual passa a contar com o apoio de uma grande instituição. “A incorporação é extraordinária, porque é um foro privilegiado para as discussões dos temas de maior interesse como um todo. Os servidores terão condições de buscarem novas experiências e discutirem iniciativas no âmbito da AGRESE. A parceria irá fortalecer ainda mais a agência reguladora no Estado de Sergipe, proporcionando melhor qualidade dos serviços daqueles que são destinatários das ações da AGRESE”.

Por Vanessa Franco – ASCOM AGRESE

Leia também