Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

CONSERVATÓRIO ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS DE MÚSICA

As inscrições acontecerão nos dias 22, 23 e 24 deste mês e podem ser feitas pelo site da Secretaria de Educação

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio do Conservatório de Música, abre inscrições para oficinas nas áreas de: Violão, Guitarra, Trombone, Violoncelo, Contrabaixo Elétrico, Técnica Vocal, Trompete, Pandeiro, Bateria e Flauta. As inscrições acontecerão nos dias 22, 23 e 24 deste mês e podem ser feitas pelo site da Seed.

Somente será permitida a inscrição em uma única área. O candidato deverá ter o seu próprio instrumento, uma vez que o Conservatório de Música não disponibilizará empréstimo do mesmo, ficando sua utilização restrita à sala de aula.

Poderão participar das oficinas candidatos com idade mínima de 12 anos. Caso o candidato tenha alguma deficiência, deverá comunicar no ato da inscrição, bem como apresentar, no momento da matrícula, documento comprobatório (relatório médico ou atestado médico). A não informação da deficiência eximirá a escola de qualquer responsabilidade junto ao candidato.

Todos os inscritos deverão entregar os seguintes documentos (cópia e original) nos dias 25 e 26 de agosto: comprovante de inscrição; carteira de identidade; CPF; comprovante de residência, 01 foto 3×4. Caso o candidato seja menor de idade, cópia e original dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF (do candidato ou responsável), 01 foto 3×4 e comprovante de residência.

O não comparecimento no período de entrega dos documentos levará ao cancelamento da inscrição e consequente perda da vaga. A inscrição do aluno nas oficinas não garante vaga nos cursos permanentes do Conservatório de Música.

Não haverá cadastro reserva ou excedentes. As inscrições ocorrerão por turmas e cada turma deverá ter no máximo três alunos. Fica proibido trocar de instrumento, turma ou turno após a inscrição. O resultado final dos inscritos com suas respectivas turmas e horário estará disponível a partir do dia 25 de agosto no site da Seed. As oficinas ocorrerão nos turnos da manhã, tarde e noite.

Leia também