22/08/16 - 13:45:24

As fotos que vazaram do medalhista olímpico Usain Bolt deitado na cama com a estudante carioca Jady Duarte foram feitas dentro da Vila Olímpica

As fotos que vazaram do medalhista olímpico Usain Bolt deitado na cama com a estudante carioca Jady Duarte foram feitas dentro da Vila Olímpica. Sim, foi no quarto do próprio velocista que Jady fez as selfies em que parece abraçada com o atleta. Uma fonte do EXTRA viu Bolt chegando na Vila por volta das 7h da manhã de domingo acompanhado de dois homens e da moça. Além disso, as imagens que circularam dos dois não deixam dúvidas: a cabeceira da cama em que eles estão deitados é igualzinha às dos quartos da Vila Olímpica (compare acima).

“Ele entrou na Vila doidão, por volta das 7h da manhã, completamente bêbado e acompanhado dessa morena e de mais dois amigos”, informou a fonte.

Em tese, os atletas não podem dormir fora nem levar convidados sem credencial para dentro dos quartos da Vila Olímpica. Para que uma nova pessoa visitasse o espaço, ela precisaria de um pedido especial de autorização do comitê olímpico do país – neste caso, da Jamaica. Foi o que aconteceu, por exemplo, com os familiares de atletas brasileiros: eles conseguiram estar lá pouquíssimas vezes, após todo um trâmite, e apenas após o período de competição dos esportistas.

O EXTRA entrou em contato com a assessoria de imprensa da Vila Olímpica, mas ainda não recebeu um retorno.

Bolt completou 30 anos neste domingo em grande estilo. Antes de deixar o Rio e voltar para a Jamaica, na noite de ontem, ele quebrou tudo na boate All In, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O atleta trocou beijos com uma morena num dos camarotes do espaço e, empolgado, ainda subiu ao palco para dançar com outras moças. Ele deixou a boate já de manhã acompanhado de Jady, de 20 anos.

A jovem já foi casada com um chefe do tráfico no Rio. Jady é mãe de dois filhos de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer. Ele foi morto em março deste ano.

Fonte/Foto: globo.com