Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Advogado diz que “Jackson é frouxo e PMs estão prestando um desserviço”

“Gente, esse negócio de sabotar a segurança é caminho sem volta”, diz advogado em conversa com integrantes do grupo de whatsapp, Café com Politica.

O advogado Emanuel Cacho, ex-secretário de Justiça de Sergipe, diz que estão tentando sabotar a Segurança Pública e que “logo seremos os primeiros do Brasil em violência e criminalidade por culpa dos últimos governadores que foram frouxos e irresponsáveis”.

Para o advogado, o movimento que está sendo realizado pela policia militar denominado de “Policia Legal”, é um desserviço para a sociedade. “A Polícia Militar e os PMs estão prestando um desserviço ao povo”, diz Cacho.

Emanuel pediu ainda que radialista não coloque no ar, áudios que supostamente teriam sido gravados por presidiários. “Gilmar pelo amor de Deus não divulgue esses áudios dos presos dizendo que vão fazer isso e aquilo nas prisões. Assim a imprensa está prestando um serviço a eles. Policiais militares vocês estão cavando as próprias sepulturas da sociedade e a deles próprios. Pensem. Quando crime se estabelece não tem como reordenar”, explica o ex-secretário de justiça.

Cacho diz ainda que Jackson Barreto e seus antecessores são responsáveis pela violência desenfreada. “Governador Jackson Barreto deixe de ser Frouxo e irresponsável e tome uma providência urgente”, afirma.

Para Emanuel, “Sergipe é 10 vezes mais perigoso do que São Paulo. Chegamos no fundo do poço. Agora vamos enfrentar um monte de mentirosos dizendo que Aracaju vai voltar a ser a capital da qualidade de vida”.

Munir Darrage

Leia também