31/08/16 - 04:31:20

LÍDER DO GOVERNO E MINISTRO DISCUTEM PEC DO LIMITE DE GASTOS

 

O ministro Ivo Gandra fará uma sugestão à PEC do Limite de Gastos e pediu ao líder que a encaminhe aos ministros da Fazenda e do Planejamento

O líder do governo Michel Temer na Câmara dos Deputados, André Moura (PSC-SE), se reuniu nesta terça-feira (30) com o ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho), Ivo Gandra da Silva Martins Filho, e o relator da PEC que limita os gastos públicos, deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), para discutirem a PEC 241/2016 que propõe o limite dos gastos públicos.

O ministro Ivo Gandra informou que fará uma sugestão à matéria e pediu que o líder André Moura a encaminhe aos ministros da  Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Dyogo Oliveira. “Há uma boa vontade do governo em dialogar. Não há compromisso, obviamente, de acolhimento da sugestão do ministro Ivo Gandra, mas receberemos e pediremos análise técnica do governo à matéria”, prometeu André Moura.

De acordo com o líder, há uma preocupação da Justiça do Trabalho, passada pelo ministro Ivo Gandra, de que o órgão terá dificuldade de funcionamento caso a PEC seja aprovada. “Eu disse ao ministro que é um momento de dificuldade que atravessa o país, e que é necessário agora termos um teto de limitação do orçamento”, respondeu Moura.

AssCom/AM – com informações da Liderança