Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

“MANTO DA DEMOCRACIA NÃO DEVE ENCOBRIR AGRESSÕES COVARDES”

O senador Eduardo Amorim (PSC), foi vitima de agressão por parte de manifestantes contrários ao impeachment. Na manhã desta quinta-feira (01), um grupo, vestidos de vermelho, agrediram verbalmente o senador.

No inicio da tarde de hoje, a assessoria do senador enviou nota a imprensa lamentando o ocorrido. “O manto da democracia não deve cobrir agressões praticadas por covardes”, desabafa o senador.

Veja o que diz a nota:

Nessa madrugada, ao chegar ao aeroporto de Aracaju, o senador Eduardo Amorim e demais parlamentares que também desembarcaram de Brasília, foram surpreendidos por um grupo de manifestantes com ovadas e chacotas. Eduardo não hesitou em ir até a delegacia prestar queixa do ocorrido. “O manto da democracia não deve cobrir agressões praticadas por covardes. Estou com a minha consciência tranquila. Votei sim, pelos meus princípios, valores, e pela situação que o povo brasileiro está vivendo. Nada me intimidará e muito menos diminuirá o meu trabalho”, ressaltou o parlamentar, que disse aguardar o resultados das imagens do circuito interno do aeroporto. “De prontidão, a Polícia Federal solicitou a Infraero as imagens referente. Esperamos que sejam todos identificados”, concluiu Eduardo.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Munir Darrage

 

Leia também