05/09/16 - 08:54:46

LIBERAÇÃO DO CORPO DE WALLACE É MARCADO POR MUITA TRISTEZA

Na manhã desta segunda-feira (05), várias pessoas, entre eles o pai, mãe parentes e amigos estiveram no IML esperando a liberação do corpo do pequeno Wallace Thiago de Jesus Santos, 4 anos, o que só deve acontecer após a necropsia do corpo que se encontra em estado de decomposição, devido ao tempo que ficou enterrado.

O corpo da criança foi encontrada na manhã do último sábado (03), por membros do Conselho Tutelar e moradores do Povoado Poxim, em Japoatã (SE), onde Wallace morava em companhia da mãe e do padrasto.

Após ser descoberto e recolhido o corpo de Wallace Thiago de Jesus Santos, de 4 anos, que estava desaparecido a cerca de um mês, o pai e parentes da criança estão revoltados.

Na manhã de hoje, além do pai e dos amigos, a mãe da criança também esteve no IML e isso acabou criando um princípio de tumulto. Ela foi encaminhada para uma sala isolada das pessoas.

As informações passadas pela assessoria de imprensa da SSP, Renato Nogueira, são de que ainda hoje será feito um exame sobre a arcada dentária do corpo que se presume ser do pequeno Wallace.