Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

EDVALDO E ELIANE PARTICIPAM DO DESFILE CÍVICO NO SIQUEIRA

 

Uma campanha que empolga, cada vez mais, as ruas de Aracaju. Este foi o sentimento de quem acompanhou o tradicional Desfile Cívico do bairro Siqueira Campos, neste domingo (4), e viu a chegada de Edvaldo Nogueira (PC do B) e Eliane Aquino (PT). Os candidatos aproveitaram o evento alusivo à Semana da Pátria para ter contato com os eleitores que apreciavam a passagem de 25 escolas da rede pública municipal na rua Bahia.

Apesar da falta de incentivo da atual gestão da prefeitura para com as bandas marciais das escolas municipais, os estudantes promoveram um belo desfile. Na plateia, o público foi extremamente caloroso também na recepção a Edvaldo e Eliane, não perdendo a oportunidade de dar um abraço ou mesmo tirar uma ‘selfie’ com os candidatos.

A indignação com a gestão do prefeito João Alves Filho (DEM) também ficou evidente pelas ruas do bairro, onde o “Volta, Edvaldo” foi o grito mais comum durante toda a manhã. Muitas das pessoas que cumprimentaram Edvaldo e Eliane falaram dos problemas que tomam conta da cidade, sobretudo em áreas como Saúde, Educação e Infraestrutura.

“Meu voto é dele! Foi um bom prefeito. A gente sabe o que ele fez. Eu ia votar em branco, mas agora que ele está, eu vou votar nele. A prefeitura precisa trabalhar para os mais pobres”, defendeu a autônoma Maria Aparecida dos Santos.

Edvaldo Nogueira agradeceu a receptividade das pessoas. “Se Deus quiser, voltaremos, pelos braços do povo, que confia em mim, para recuperar a nossa cidade e devolver o título de capital da qualidade de vida, que as pessoas conheceram e querem de volta”, ressaltou Edvaldo.

Eliane Aquino também ficou muito feliz com carinho das pessoas no desfile. “O Siqueira Campos estava tomado de gente animada e feliz! O acolhimento que recebemos foi maravilhoso e muito estimulante! Obrigada, Aracaju!”, declarou.

Fonte assessoria

Leia também