Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

NO FINAL DE SEMANA, PLANTONISTAS REGISTRAM 40 PRISÕES

Nas Delegacias Plantonistas Norte e Sul foram realizadas 25 flagrantes e 15 nas unidades plantonistas do interior.

As Delegacias Plantonistas da capital e do interior do Estado receberam das 18h de sexta-feira, 2, até às 8h da manhã desta segunda-feira, 5, um total de 40 pessoas presas em flagrante em todo o Estado. Os casos mais graves foram roubo majorado, furto qualificado, violência doméstica, fraude processual, dano ao patrimônio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico, entre outros.

Nas Delegacias Plantonistas Norte e Sul foram realizadas 25 flagrantes e 15 nas unidades plantonistas do interior. Entre os casos, a operação  conjunta da Delegacia de Polícia Civil e do 4º Batalhão da Polícia Militar de Canindé do São Francisco prendeu na última sexta-feira, 2, oito integrantes de uma quadrilha de roubo de celulares que agia nas cidades de Poço Redondo e Canindé. As investigações começaram após um assalto a uma loja de celulares na última quinta-feira, 1º, na praça principal de Poço Redondo.

Os suspeitos detidos confessaram o roubo da loja em Poço Redondo. Foram recuperados nove celulares roubados, sobras de um aparelho Iphone 6 Plus, uma motocicleta Honda Pop Vermelha e um adolescente também foi apreendido.

Fonte e foto: Ascom SSP

Leia também