08/09/16 - 13:06:39

“EUNICE DANTAS AGE COM VIOLÊNCIA DESCABIDA, DIZ SUKITA

 

As declarações feitas pela Procuradora Regional eleitoral, Dra. Eunice Dantas, no pleno do TRE-SE, durante o julgamento de um processo contra o ex-prefeito de Capela (SE), Manoel Messias Sukita, que circulam nas redes sociais teve mais um capítulo na manhã desta quinta-feira, na Liberdade FM, no programa apresentado por Marcos Aurélio e Elli Augusto.

Ao ser entrevistado, o ex-prefeito Sukita não poupou criticas ao comportamento da Procuradora. “A violência que ela [Dra Eunice] colocou na imprensa contra minha pessoa e o judiciário foi descabida. Eu fui absolvido pelo Judiciário e ela vai e bota os pés nos meus peitos”. Sukita ainda reclamou que “A cada dia vem alguém e tenta desgastar a minha história. Eu fui humilhado e perseguido de forma impiedosa por meus adversários”. Disse ao programa “Liberdade sem Censura”.

O ex-prefeito ainda lamentou o fato de que alguns promotores não se incomodam de denunciar gestores e espalhar a notícia, que chega ao cidadão como se o crime já estivesse comprovado e julgado. “Alguns promotores divulgam notícias e prejudicam diretamente os gestores públicos, depois, ao ifinalo do processo, não sendo comprovada a sua denúncia, eles não reparam o erro e fica por isso mesmo”.

“Dra Eunice só não está beneficiando a democracia e o Povo, eu estou sendo prejudicado com essas declarações sobre mim. Eu tenho sofrido muito, todo mundo chega e bate em mim, em prol dos meus adversários”. E finalizou dizendo que a Dra Eunice “poderia colocar a denuncia no papel e representar aos Órgãos e não publicar pra sociedade como se fosse a verdade absoluta”. Lamentou Sukita.

Marcos Aurélio

Liberdade sem Censura