Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

“Administração de Lucimara na Emsrub cheira falcatrua”, diz vereador

Os vereadores Lucimara Passos, Bertulino Menezes e Agamenon Sobral, trocaram farpas na manhã desta sexta-feira (09), ao discutir sobre a CPI do lixo que está para ser apresentada na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Sem acordo quando aos números dos valores gastos com a coleta de lixo em Aracaju, à época em que Lucimara Passos esteve à frente da Emsurb.

Os Três vereadores não mediram palavras para trocas de farpas. Lucimara diz que “estranho que o meu colega Bertulino defende realização da CPI do Lixo, principalmente agora em período eleitoral”.

Já o vereador Bertulino Menezes afirmou que “quem cometeu irregularidade nos contratos da Emsurb com a empresa Torre foi Lucimara Passos”. Em resposta ao colega, Lucimara disse “estou envergonhada com a postura de Bertulino que tenta manipular a população para favorecer seu candidato”, disse Lucimara em entrevista ao radialista George Magalhães, no programa A Hora da Verdade.

Embora Lucimara e Bertulino discordaram quanto aos dados apresentados quanto aos valores, porém essa não foi o que fez o vereador Agamenon Sobral. De forma dura e direta, o vereador afirmou que a colega teria praticado falcatruas quando esteve à frente da Emsurb. “A administração de Lucimara Passos à frente da Emsurb cheira a falcatrua”, afirmou Agamenon.

Leia também