Aracaju, 16 de abril de 2024

“ACHO É POUCO”, DIZ SUBTENENTE DA PM SOBRE INVASÃO À 103 FM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um policial militar postou no grupo de whatsapp, “Espaço Militar”, uma frase que acabou repercutindo muito. No grupo composto por maioria de policiais e alguns jornalistas e radialistas, o militar escreveu que “eu acho é pouco, principalmente vindo da imprensa. Agora lembra da policia”, escreveu o militar.

No grupo, houve uma reação onde alguns se posicionaram favorável ao que disse o policial e outros contras.

O radialista Douglas Magalhães se mostrou indignado e escreve no mesmo grupo: ” achar pouco uma mulher, mãe de família ser agredida sob a mira de uma arma no seu ambiente de trabalho. Isso dói, principalmente quando essa mulher é uma colega de trabalho, pessoa que gostamos muito. Não gostei do que lí e vou reverberar nas redes sociais”.

Na manhã de hoje, após a publicação ganhar uma repercussão negativa, o subtenente postou uma mensagem pedindo desculpas.

Veja o que o militar diz após agredir a imprensa: (a nota foi divulgada na íntegra como escrita pelo autor)

“Pesso desculpas pela forma que me expressei nesse espaço, porém a forma em que falei não foi para ofender a nobre jornalista que esta ali, e sim esse governo que ai está sem nos dar a segurança que tanto nos afronta. Mais uma vez pesso desculpas aos jornalista que na sua grande maioria são pessoas de responsabilidade e que merecem nossos respeitos”.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também