Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Candidatura de Zé Franco e Kleverton a prefeito de Socorro foi impugnada

O juiz eleitoral Paulo César Cavalcanti Macedo, indeferiu nesta segunda-feira (12), o registro de candidatura do candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro, José Franco (PSDB), e do Kleverton Siqueira (PDT).

Para o indeferimento do registro o juiz entendeu que Zé Franco incorreu na conduta prevista em Lei Complementar, o que inviabilizou o seu requerimento de registro de candidatura.

O candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Zé Franco (PSDB), informa, através da sua assessoria jurídica, que irá recorrer da decisão que indeferiu o registro da sua candidatura. “A decisão do juiz eleitoral Paulo César Cavalcante Macedo foi em primeira instância e cabe recurso”, explicou a advogada Andréa Vilanova.

De acordo com a advogada, Zé Franco está classificado como apto, e aguardará julgamento final da instância superior. “O fato da sua candidatura ter sido indeferida em primeira instância não quer dizer que ele não possa ser candidato. Respeitamos a decisão do juiz, mas nós iremos recorrer, com a convicção que sairemos vitoriosos nesta eleição”, afirmou.

Segundo Andréa Vilanova, todos os compromissos da campanha serão mantidos. “Nós estamos confiantes. A candidatura de Zé Franco cresce a cada dia e tem sido muito bem recebida pela população. Esta semana serão vários atos, como caminhadas e reuniões, culminando com uma grande carreata que ocorrerá no próximo sábado, dia 17”, concluiu.

 

 

Leia também